Internacional terá desfalque de peso contra o Bragantino, além de Edenilson

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Daniel foi um dos desfalques do Internacional na partida contra o Palmeiras e deve continuar fora dos gramados por mais alguns dias. Nesta segunda-feira (18), o arqueiro passou por reavaliação no departamento médico e Diego Aguirre recebeu a notícia de que não vai contar com ele por pelo menos mais dois jogos.

Após analise médica, foi diagnosticada uma fissura na costela do goleiro, que ficou fora contra o Palmeiras pois teve uma contusão no tórax. Primeiramente se pensou que o atleta não ficaria fora dos gramados por muito tempo, mas ele estava com dificuldades nos movimentos, então foi possível perceber que se tratava de algo mais grave.

- Publicidade -

Daniel é o goleiro titular absoluto do Internacional desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro e fez parte de todos os jogos que foram disputados durante o período.

Marcelo Lomba assumiu a titularidade contra o Palmeiras e deve continuar sendo utilizado nos próximos jogos, já que Daniel não estará disponível.

Segundo a assessoria do clube, o goleiro será um dos desfalques para os jogos contra Bragantino e Corinthians, que serão disputados respectivamente nos dias 21/10 e 24/10, ainda correndo o risco de não disputar mais alguma partida, já que a data de previsão para o retorno não é certa.

- Publicidade -

O desfalque abre espaço para Marcelo Lomba no Internacional

Ainda conforme a assessoria do clube, Daniel será reavaliado nos próximos dias e o departamento médico deve estipular de forma mais certeira a data de retorno aos gramados do atleta, que também vai depender da recuperação do goleiro ao longo dos dias.

Enquanto isso, Diego Aguirre vai contar com Marcelo Lomba no gol. O arqueiro não jogava uma partida oficial desde o dia 06/06, quando o Colorado foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1.

Comentários do Facebook

- Publicidade -