Internacional terá dois grandes goleiros em 2022

A temporada de 2022 não iniciou ainda, mas é certo que a briga pela titularidade no gol do Internacional vai ser acirrada. Daniel vai estar totalmente recuperado da lesão na costela e compete com Keiller, que estava na Chapecoense e retorna do empréstimo.

Os dois arqueiros revelados pelo Colorado assumiram posição de destaque em 2021, já que Daniel assumiu a titularidade no início do Campeonato Brasileiro e se tornou o goleiro titular do elenco, enquanto Keiller foi emprestado para a equipe catarinense e foi um dos principais destaques do Brasileirão.

A disputa está em aberto e ainda não é possível saber quem vai assumir a titularidade, mas Daniel tem uma pequena vantagem por já estar no elenco e por ter se firmado embaixo das traves do Internacional desde o início da temporada.

Outro goleiro que poderia estar na briga é Marcelo Lomba, que assumiu a titularidade com a lesão de Daniel e fez bons jogos, mas o contrato está chegando ao fim e a direção não tem interesse na renovação. A saída do arqueiro faz parte da reformulação para a próxima temporada.

Internacional quer reforços para 2022

O Colorado está fazendo uma limpa no elenco e a ideia é encerrar o ciclo de jogadores que já estão no elenco há algum tempo. O clube quer brigar por títulos em 2022 e a maior prioridade da direção no momento é fazer uma reformulação.

O Internacional ainda deve anunciar o novo treinador nos próximos dias e, após o anúncio, a direção deve trabalhar em conjunto com o contratado para decidir possíveis saídas e reforços para a próxima temporada. A expectativa é de que pelo menos um reforço de peso seja realizado.

O Colorado já tem vários jogadores no radar para 2022 e a ideia do clube é trazer pelo menos meio time para brigar pela titularidade, sendo um lateral, dois meias e dois atacantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -