Internacional terá dois reforços caseiros nas quartas da Sul-Americana

O Internacional conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O time de Mano Menezes reverteu o placar adverso de 2 a 0 na ida, após conquistar uma virada histórica por 4 a 1 no estádio Beira-Rio.

Para as quartas de final, o Colorado terá dois reforços caseiros para enfrentar o time vencedor de Deportivo Cali, da Colômbia, e Melgar, do Paraguai. Os atletas em questão não jogaram contra o Colo-Colo e estarão retornando de lesão.

Wanderson e Renê (o segundo começou a ida contra os chilenos, mas se machucou) estarão de volta pelo Internacional. Os dois jogadores estão lesionados, mas a expectativa de retorno é antes do início das quartas de final.

Além disso, Alan Patrick deve ficar uns 10 dias fora dos gramados, depois de se lesionar contra o Colo-Colo. Apesar da ausência, a expectativa é de que ele retorne ainda nas quartas de final.

No momento, o Internacional virou a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Colorado está de olho no próximo duelo, contra o América-MG, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 16° rodada da Série A.

Inter pode ter novidades na janela de transferências

Internacional está em busca de alternativas no mercado para se reforçar na Copa Sul-Americana. A classificação nas oitavas de final rendeu R$ 3,1 milhões aos cofres do clube e o presidente Alessandro Barcellos entende que o momento é de trazer alternativas para Mano Menezes.

A intenção do Colorado é contratar dois centroavantes, sendo que um deve receber algo em torno de R$ 1 milhão por mês. O clube também quer um meia armador reserva, já que a direção entende que Taison não é o reserva imediato de Alan Patrick.

O Internacional ainda pode liberar alguns jogadores do elenco para diminuir os custos com a folha salarial. O clube não tem tanto dinheiro em caixa para trazer reforços, então vai precisar realizar esforços para trazer novos atletas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -