Internacional terá dupla de zaga inédita na Arena da Baixada

O Internacional está em preparação para enfrentar o Athletico-PR na próxima partida do Brasileirão. Os dois clubes jogam neste sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 17° rodada da competição.

Para o duelo, o técnico Mano Menezes decidiu que Rodrigo Moledo vai ser preservado e o gramado sintético da Arena da Baixada é um dos motivos. Além disso, Gabriel Mercado receberá um descanso para evitar o desgaste físico.

A tendência é de que o treinador escale uma dupla de zaga inédita formada por Kaique Rocha e Vitão. A comissão técnica elaborou um plano para que tenha todos os defensores em boas condições físicas e técnicas para cada confronto.

“Provavelmente no próximo jogo joguem Vitão e Kaique. Vamos ver ainda, vamos avaliar bem. Mercado também estava numa condição de limite no intervalo do jogo contra o Colo-Colo”, afirmou o treinador, após a vitória sobre o América-MG.

Logo depois de enfrentar o Athletico-PR, o Internacional volta para Porto Alegre e enfrenta o São Paulo. A expectativa é de que o Colorado conte com os retornos de Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo.

Internacional está na briga por zagueiro

O Internacional tem quatro zagueiros no elenco e está interessado em trazer mais um para oferecer mais opções ao técnico Mano Menezes. Recentemente, o clube contou com a saída de Bruno Méndez, que retornou ao Corinthians.

Para lidar com a situação, o Internacional monitora o zagueiro Adryelson, de 24 anos, que pertencia ao Sport. O atleta esteve emprestado no primeiro semestre ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e está livre no mercado.

Adryelson teve a rescisão do contrato com o Sport autorizada na justiça por conta do não pagamento de valores contratuais. O atleta está livre no mercado e é procurado pelo Internacional, mas outros clubes do Brasil e do exterior também estão interessados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -