Internacional terá três jogos adiados no Brasileirão

0

Edenilson foi convocado para a Seleção Brasileira, que jogará três vezes em outubro. Por isso, o Inter terá três jogos adiados no Brasileirão. A informação foi confirmada durante o evento da CBF, pelo coordenador da seleção, Juninho Paulista.

“Conversamos com o Manoel (Flores), que é o diretor de competições. E, por se tratar novamente de três jogos, vai ser adotado o mesmo critério que adotamos na data de setembro em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados”, garantiu.

Paolo Guerrero também foi chamado pela Seleção Peruana, e assim não desfalcará o Internacional. Além de Edenilson, foram chamados o goleiro Weverton (Palmeiras), o lateral Guilherme Arana (Atlético-MG) e uma dupla do Flamengo, Gabigol e Everton Ribeiro.

O Brasil jogará no dia 7 contra a Venezuela, depois encara a Colômbia no dia 7 e termina a trinca de jogos no dia 14, contra o Uruguai. Sendo assim, o Inter terá mudança em seus jogos válidos entre as rodadas 24 e 26.

Jogos do Internacional serão adiados

Por sorte, os jogos adiados são contra times que não estão na Libertadores, Sul-Americana ou Copa do Brasil. Assim, será fácil de compensar depois, realizando os duelos em datas dos torneios de mata-mata. Veja contra quem são os duelos:

  • Ceará x Inter;
  • Inter x Chapecoense;
  • Inter x América-MG.

O Flamengo, que já tem três jogos a menos, deve ter mais três jogos adiados. A questão é saber o que a CBF fará para compensar todos estes jogos até dezembro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.