O elenco do Internacional se reapresenta no CT Parque Gigante nesta quinta-feira (6), após retornar do Rio de Janeiro. O técnico Mano Menezes vai começar a definir a escalação e deve contar com a volta de alguns jogadores que não estavam disponíveis contra o Flamengo.
A tendência é de que pelo menos três jogadores que não viajaram ao Rio estejam à disposição do comandante. Os titulares Johnny, fora por suspensão, e Carlos de Pena, liberado para acompanhar o nascimento da filha, estarão em condições de jogo.
O goleiro Daniel, lesionado devido a um trauma no olho direito, estará disponível, mas não deve assumir a titularidade por conta da boa fase de Keiller. Wanderson, por sua vez, segue em recuperação por conta de dores na coxa direita.
Taison, que ficou fora devido ao falecimento do pai, ainda pode continuar fora dos gramados no final de semana. Gabriel não joga mais na temporada e a tendência é de que Liziero continue como seu substituto.
O Inter está em preparação para enfrentar o Goiás, neste domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. O Clube do Povo figura na segunda colocação, com 54 pontos conquistados.
Internacional sonha com o título
O Colorado aparece a nove pontos de distância do líder Palmeiras, que pode aumentar para 12 caso vençam nesta quinta (6), mas ainda acredita que pode conquistar o título. O técnico Mano Menezes falou sobre os objetivos do Inter na temporada.
“A gente tem que fazer a nossa parte, não perder o foco e trabalhar jogo a jogo. Se mesmo nós fazendo o nosso melhor, o Palmeiras ser o campeão brasileiro, é mérito deles. Não pode é eles não fazerem a parte deles e nós a nossa parte. Aí fica uma frustração muito grande”, disse o treinador.