Internacional teve que fazer ajustes nos calções para ganhar mais dinheiro

Recentemente pôde se notar uma diferença nos uniformes do Internacional. A chegada de um novo patrocínio para a região da omoplata das camisetas coloradas causou mudanças também nos calções utilizados pelo time.

O site de apostas EstrelaBet fechou como patrocinadora do Internacional, o que acabou por encerrar o acordo que o time tinha com a empresa concorrente, a Betsul, que estampava os calções do time. Na última partida, contra o Flamengo, a mudança já estava evidenciada e a parte de baixo do uniforme não possuía mais a marca da antiga patrocinadora.

Ao todo, o contrato renderá R$ 15 milhões ao Internacional. O vínculo entre as partes terá validade de 18 meses, durando até o final da próxima temporada. Mas, caso for interessante para as partes, pode haver uma negociação para extensão do acordo, ou renegociação de valores para ampliação dos prazos.

VP de Marketing do Internacional fala sobre novo patrocinador

O vice-presidente de Marketing do Colorado, Jorge Avancini chegou a comentar sobre a vinda do novo patrocinador. “É uma nova marca que está desembarcando com força no Estado. E a escolha da empresa pelo Inter mostra toda a nossa força e representatividade”, declarou.

“Estamos dando início a uma nova fase, e uma quebra de paradigma, já que, pela primeira vez depois de mais de 20 anos, vamos ter um patrocinador único que não está em outras equipes. Estamos imensamente felizes com a nova parceria e temos certeza que ela será bastante exitosa”, completou.

Além da omoplata do time masculino do Internacional, a empresa de apostas também ficará com o espaço principal da camisa do elenco feminino do Clube do Povo, lugar ocupado pelo patrocinador master dos times. O logo do novo patrocinador deve estrear logo com o Colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -