Internacional torce contra o Athletico-PR na Sul-Americana e Copa do Brasil

- Publicidade -

- Publicidade -

Com futuro indefinido no Brasileirão 2021, o Internacional deverá torcer contra o Athletico-PR nas finais da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Se o Furacão perder as decisões, os sete primeiros colocados do Campeonato Brasileiro irão direto para a fase de grupos da Libertadores.

Nas últimas rodadas o Athletico começou a perder pontos e despencou na tabela, chegando inclusive a ser ameaçado de rebaixamento. Entretanto, é um time forte e que vai jogar de igual para igual nas duas decisões. Aliás, eles tentam a taça pela segunda vez em ambas as competições.

- Publicidade -

Caso vençam uma e percam a outra, os seis primeiros do Brasileirão irão para os grupos da Libertadores. O mesmo acontecerá se eles vencerem as duas competições de mata-mata. Além é claro do Athletico-PR, que também confirmaria vaga na próxima edição da principal competição do continente.

No caso da perca do título da Sul-Americana, para o Bragantino, também seria preciso que o time paulista acabasse entre os seis primeiros, para confirmar este G6, com todos indo diretamente para a Libertadores. A outra decisão é contra o Atlético Mineiro, time virtualmente classificado para os grupos do torneio da Conmebol.

- Publicidade -

Internacional seca o Furacão nas duas finais

Com o Athletico Paranaense perdendo as finais, oitavo e nono colocados irão jogar a pré-Libertadores 2022. Aliás, pode ser o próprio Furacão, já que eles não estão tão longe destas posições.

E para o Inter, também não há garantias de que o time acabará ao menos em sétimo lugar. Mas, pelo menos em nono o Colorado deverá chegar. Ou seja, também amplia as possibilidades de vaga nas preliminares.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022