Internacional vai contratar grande atacante, afirma Baldasso

O Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para reforçar o ataque. A intenção da direção é trazer um camisa 9 que venha para assumir a titularidade e ser a referência de gols da equipe.

O jornalista Fabiano Baldasso afirmou, durante o programa Os Donos da Bola RS, que o Colorado está disposto a trazer um grande atacante a qualquer custo. O clube pode até fazer um investimento para comprar algum jogador e o salário não aparece como problema.

O Internacional só vai concretizar a negociação de um jogador desse tipo caso ele chegue para ser unanimidade. Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, são nomes que poderiam reforçar o Beira-Rio.

Algumas opções que foram monitoradas nas últimas semanas, como Mikael e Adolfo Gaich, não entrariam nesse padrão. Por conta disso, o Internacional não se disponibilizou a pagar um salário alto ou fazer um investimento por esses dois atletas.

Internacional quer reforçar o elenco

O Clube do Povo segue em busca de alternativas no mercado e a maior prioridade é a contratação de um centroavante. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre essa procura e afirmou que é difícil trazer um atleta nesse setor do campo.

“É uma posição muito difícil, que os grandes clubes procuram e não conseguem encontrar. Alguns até em condições financeiras melhores que o Inter. Não é fácil buscar. Temos muita cautela. Há de se valorizar o grupo que temos, os jogadores que entram em campo e fazem sua parte”, disse o presidente.

Além da procura por um centroavante, o Internacional também quer trazer jogadores em outras posições do campo. O Colorado está em busca de opções de mercado para trazer alternativas que não ofereçam custos aos cofres do clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -