Internacional vai encarar reservas do 9 de Octubre

Adversário do Internacional na próxima rodada da Copa Sul-Americana, o 9 de Octubre vai jogar com um time de reservas no Beira-Rio. A prioridade da equipe é a disputa do campeonato equatoriano, já que o clube vive momento difícil na competição.

No último sábado (21), o 9 de Octubre foi derrotado por 3 a 2 pelo Cumbayá e assumiu a última posição do campeonato nacional. A equipe quer reverter a situação nas próximas semanas, por esse motivo o duelo contra o Internacional será deixado de lado.

“As duas competições estão desgastando a equipe. Vou conversar com os jogadores, mas iremos ao Brasil sem todos os titulares”, comentou o treinador da equipe equatoriana.

O 9 de Octubre já está em Porto Alegre e o time titular foi definido pelo treinador. A expectativa é de que a equipe jogue inteiramente com os reservas, apenas com a presença de no máximo dois atletas que costumam jogar com frequência.

O Internacional enfrenta o 9 de Octubre nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa superar o Guaireña na tabela para conquistar a classificação para a próxima fase.

Internacional vai jogar com força máxima

Seguindo caminho contrário em relação ao 9 de Octubre, o Internacional vai jogar a partida com força máxima. A Copa Sul-Americana é a maior prioridade do Colorado, por esse motivo atletas foram poupados no último duelo, contra o Cuiabá.

O técnico Mano Menezes deve utilizar uma escalação semelhante ao que já estava sendo usado nos outros jogos da competição continental. O provável Inter tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Mauricio; Wanderson e David.

Comentários do Facebook

- Publicidade -