Internacional vai enfrentar o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores

Jogos estão programados para julho

0

O Internacional vai enfrentar o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores. O duelo foi sorteado agora a pouco pela Conmebol e terá a sua segunda partida realizada em Porto Alegre.

As oitavas de finais devem acontecer nas semanas dos dias 14 e 21 de julho. Portanto, ainda tem mais um mês e meio para o técnico Miguel Ángel Ramírez arrumar a casa e dar uma cara para o time.

A Conmebol sorteou também todos os chaveamentos até a decisão da competição. Então, o torcedor colorado já sabe que o time enfrentará Flamengo ou Defensa y Justicia nas quartas de final, caso o time avance até esta etapa da competição continental.

Diferente de outros anos, dessa vez o Pote 2 da competição estava bem pesado, com a presença de multicampeões como São Paulo, Olimpia-PAR, Boca Juniors-ARG e River Plate-ARG. Por isso, a chance de o Inter cruzar com um deles era elevada.

Em seguida a Conmebol vai confirmar os dias e horários das partidas. Assim, serão informados onde os confrontos serão transmitidos, se pela Fox Sports, Conmebol TV, SBT ou Facebook Watch.

Internacional disputará as oitavas da Libertadores pelo terceiro ano seguido

O Internacional está nas oitavas de final da Libertadores pelo terceiro ano consecutivo. Em 2019 o adversário foi o Nacional-URU e o Colorado passou com duas vitórias. Mas, a equipe de Odair Hellmann caiu nas quartas de final.

Em 2020 o adversário do Inter foi o Boca Juniors. Em Porto Alegre o Clube do Povo saiu derrotado por 1×0 e ganhou na volta pelo mesmo placar. Contudo, a equipe perdeu nos pênaltis.

Dessa vez, o adversário será o Olimpia, um reencontro da primeira fase.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.