Internacional x Botafogo ao vivo: como assistir, escalações e arbitragem

Após ganhar do Goiás por 2 a 1 na última quarta-feira (15), o Internacional está em preparação para o próximo compromisso. O time de Mano Menezes enfrenta o Botafogo, no domingo (19), às 18h, no estádio Beira-Rio, pela 13° rodada do Brasileirão.

O Colorado subiu para a 3° posição da competição, com 21 pontos conquistados em 12 jogos (cinco vitórias, seis empates e uma derrota). O clube se aproximou dos lideres e está dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O técnico Mano Menezes quer seguir com o desempenho e projeta pontuar o máximo de pontos possíveis durante o mês de junho. Em algumas semanas, o Inter voltará o foco para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Botafogo, por sua vez, está em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe havia perdido os quatro últimos jogos na competição, porém conseguiu vencer o São Paulo nesta quinta-feira e quebrou a sequência.

O Alvinegro chegou aos 15 pontos e fugiu da zona de rebaixamento, permanecendo em 14° lugar. A equipe pode voltar ao Z-4 na próxima rodada, então precisa de uma vitória para garantir que não vai retornar.

Detalhes de Inter x Botafogo

O Internacional enfrenta o Botafogo neste domingo, às 19h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 13° rodada da Série A. O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel e De Pena; Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David. Técnico: Mano Menezes. 

A provável escalação do Botafogo tem: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Klaus (Philipe Sampaio), Joel Carli e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Chay (Patrick de Paula); Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison. Técnico: Luis Castro. 

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (Fifa), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do Distrito Federal). VAR: Rafael Traci (SC).

Comentários do Facebook

- Publicidade -