Internacional x Olímpia: como assistir ao vivo, escalações, desfalques e arbitragem

0

Internacional x Olimpia jogam na noite desta quinta-feira (22), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O primeiro jogo terminou empatou por 0x0 no Paraguai. Então, quem vencer o duelo garante a vaga nas quartas de finais, para enfrentar Flamengo ou Defensa y Justicia.

O Inter não sofreu gols nos últimos três jogos, atingindo uma marca que não vinha desde agosto de 2020, ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Na fase de grupos os times jogaram no Beira-Rio e o Internacional venceu por 6×1. Agora, basta um placar simples para o time avançar.

Todos os detalhes sobre Internacional x Olimpia

Internacional x Olimpia já jogaram sete vezes ao longo da história, a única vitória dos paraguaios acontece na semifinal da Libertadores 1989, com vitória deles no Beira-Rio por 3×2 e classificação para a final nos pênaltis. Veja todas as informações sobre a partida desta semana:

Horário do jogo: 21h30.

Onde assistir ao vivo Inter x Olimpia:  partida será exibida pelo Fox Sports e ainda no Facebook Watch.

Provável escalação do Internacional: Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Caio Vidal, Taison e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Provável escalação do Olimpia: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcáraz e Torres; Silva, Orzusa, Ojeda e Gonzáles; Pitta e Recalde (Roque Santa Cruz).

Desfalques: o Internacional tem os retornos de Taison e Maurício para este jogo, dando mais opções ao técnico Diego Aguirre.

Arbitragem: apita Christian Ferreyra (Uruguai), com auxílio de Juan Lara (Chile) no VAR.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.