Internacional x São Paulo: escalações, arbitragem e tudo sobre o jogo

O Internacional está em preparação para enfrentar o São Paulo na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 18° rodada da competição.

O Colorado vem de empate em 0 a 0 contra o Athletico-PR e quer seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão. No momento, o Internacional está em 4° lugar, com 29 pontos conquistados em 17 partidas (sete vitórias, oito empates e duas derrotas).

O clube está lidando com os desfalques e precisa se superar na maratona de jogos em que está passando. Logo depois de enfrentar o São Paulo, o time do técnico Mano Menezes ainda joga contra Palmeiras, Atlético-MG e Melgar.

O Internacional quer se manter entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão para garantir uma vaga na Libertadores da América de 2023. O clube também está na briga pelo título, mas entende que a prioridade é a Copa Sul-Americana.

Adversário do Colorado, o São Paulo está em 9° lugar, com 24 pontos, e aparece distante do Internacional na tabela. Apesar da posição na tabela, o clube não perde há quatro jogos e quer manter a sequência no Beira-Rio.

Detalhes de Inter x São Paulo

O Internacional enfrenta o São Paulo na quarta-feira, às 20h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 18° rodada da competição. O Premiere será o responsável pela transmissão ao vivo e com imagens do confronto.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Heitor, Moledo, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio, De Pena; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

A provável escalação do São Paulo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Nestor, Igor Gomes e Talles Costa (Pablo Maia); Luciano e Éder. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (trio cearense). VAR: Adriano Milczvski (PR).

Comentários do Facebook

- Publicidade -