Como assistir ao vivo Internacional x São Paulo pelo Brasileirão Feminino

Nesta segunda-feira (21), às 20h, no Beira-Rio, Internacional x São Paulo duelam pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida é válida pela terceira rodada da competição, e terá transmissão ao vivo do SporTV. Será o quinto confronto da história entre as duas equipes na modalidade.

As Gurias Coloradas têm a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão. Na terceira colocação com 6 pontos, o time pode ultrapassar os líderes, Corinthians e Palmeiras, que possuem 7 pontos, e já jogaram na rodada. Enquanto o São Paulo, com 4 pontos ganhos, ocupa a sétima posição.

Será o quinto confronto entre as duas equipes na história do futebol feminino. Todos os duelos foram pela liga nacional, sendo um empate, duas vitórias tricolores e uma para o Colorado.

No primeiro embate, em 2020, os times empataram em 2 a 2. Um ano depois, pela primeira fase do Brasileirão 2021, as paulistas levaram a melhor e venceram por 2 a 0.

O único triunfo vermelho, no entanto, foi mais importante. Pela segunda fase da competição, as Coloradas eliminaram as rivais. Após perder em Porto Alegre por 2 a 1, no jogo de ida, o Inter reverteu o placar, 3 a 1, no Morumbi, e avançou para as quartas de final.

Internacional x São Paulo ao vivo:

Pela TV, os torcedores terão a opção de assistir o jogo pelo SporTV, na TV fechada. Uma outra alternativa é acompanhar a partida online, através das plataformas que retransmitem o sinal do canal: site do SporTV e Globoplay.

Prováveis escalações:

Coloradas: Mayara; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Isabela; Zóio, Duda e Maiara; Tamara, Lelê e Millene.

Tricolores: Carla; Giovana, Thais, Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly Naná e Shashá.

Comentários do Facebook

- Publicidade -