Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Invasão colorada na Arena Pantanal vai mostrar que torcida do Inter é a maior do Sul

O Internacional está próximo de fazer uma grande invasão na Arena Pantanal, no Mato Grosso, para a partida contra o Cuiabá. O enfrentamento vai mostrar que a colonização gaúcha no oeste brasileiro teve bastante relevância e ainda reflete nos dias de hoje. Aliado a isso, a expectativa é de que quatro mil torcedores estejam no setor visitante.

No valor de R$ 150 (com possibilidade de meia-entrada), os ingressos estão praticamente esgotados. A procura dos torcedores do Internacional aumentou bastante nas últimas horas, principalmente nos quatro pontos de comercialização espalhados pela cidade ou no site tickethub.com.br.

A localização dos colorados na Arena Pantanal é uma área exclusiva do setor norte.  O espaço não tem conexão com os outros ambientes do estádio. Além disso, é importante ressaltar que é proibida a entrada com camisas do Inter nos lugares exclusivos ao time mandante.

A projeção é de que a Arena Pantanal receba cerca de 20 mil pessoas na noite de quarta-feira (29). Os mandantes apostam na vitória para assegurar a vaga na próxima Sul-Americana, enquanto o Colorado vai em busca dos três pontos para acabar com as chances de rebaixamento e, ao mesmo tempo, encaminhar a vaga na competição continental.

O Cuiabá está na sua terceira temporada consecutiva na Série A e vê a média de público aumentando consideravelmente nos últimos anos. Os cálculos gerais indicam que o clube leva 17 mil torcedores a cada jogo do Brasileirão de 2023. Com a “invasão” dos colorados, a tendência é de que a média fique ainda maior na reta final da competição.

Internacional preparado para encarar o Cuiabá

Mesmo com as ausências de última hora, o Internacional está praticamente definido para encarar o Cuiabá nesta quarta-feira (29). A provável escalação conta com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.