Irmão de Taison era apaixonado pelo Internacional e aguardava presente
Leandro Barcellos Freda, irmão de Taison, morreu no último domingo (20), e era um torcedor apaixonado pelo Internacional. O fato ocorreu após uma confusão em um condomínio em Florianópolis, Santa Catarina, onde ele vivia, e é investigado pela polícia. O irmão do capitão colorado aguardava uma casa de presente do atacante.
“Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com meu coração. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas. Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.
Leandro tinha 39 anos, era um dos 11 filhos de Dona Rosângela, e, assim como o irmão, teve a sua vida ligada ao futebol. Como jogador, não conseguiu ter tanto sucesso, e também trabalhou como treinador em times amadores.
Por onde passava, ele estava com a camisa do Clube do Povo. Sempre exibindo com orgulho as camisas que ganhava do capitão do Inter, de quem era um dos maiores fãs. Aos mais próximos, ele dizia que em breve ganharia uma casa de presente do “jogador que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira”, como costumava falar.
Taison pode ser desfalque no GreNal
Devido ao falecimento do irmão, a presença do camisa 7 no clássico do próximo sábado (26) é incerta. O velório foi realizado nesta terça-feira (22), porém ninguém sabe sobre o estado emocional do jogador.
O Inter tenta quebrar um jejum de quatro anos sem vencer o maior rival pelo Gauchão. A última vitória aconteceu em 2018, e de lá pra cá foram nove jogos sem sucesso do Colorado, com dois vice-campeonatos.