Ismaily: conheça o lateral que pode jogar no Internacional

O lateral-esquerdo Ismaily, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pode reforçar o Internacional por empréstimo de um ano. O jogador de 32 anos teve o contrato suspenso e se ofereceu para jogar no clube, segundo o Canal TN.

Possível reforço no Colorado, o atleta já foi convocado para a seleção brasileira e é um dos principais jogadores do Shakhtar Donetsk. Na atual temporada, Ismaily disputou 21 jogos e distribuiu três assistências.

O jogador é ídolo no futebol ucraniano, pertencendo ao Shaktar Donetsk desde a temporada 2012/13. Ismaily nunca jogou profissionalmente no Brasil, porém está interessado em atuar no país por conta dos conflitos no leste europeu.

Caso as especulações sejam confirmadas, o lateral-esquerdo deve jogar no Internacional por empréstimo até o final do ano. O jogador disputará a titularidade com Paulo Victor e chega para suprir a ausência deixada por Moisés (lesionado).

Destaque na Europa, Ismaily falou sobre a possibilidade de jogar a próxima Copa do Mundo. O atleta já recebeu algumas oportunidades e está no radar da seleção, porém não é convocado com frequência e precisará se destacar no futebol brasileiro.

“Fui convocado para dois amistosos em 2018. Defender a seleção brasileira foi uma sensação única na minha carreira, me deixou muito feliz poder vestir a camisa amarela. Seria um sonho disputar uma Copa do Mundo pelo nosso país”, disse o lateral-esquerdo.

Internacional quer um lateral-esquerdo

O Internacional monitora o mercado e busca por um lateral-esquerdo para suprir a ausência de Moisés. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho e desfalcará o Colorado por tempo indeterminado.

Paulo Victor deve assumir a titularidade na posição nos próximos jogos, porém o jogador tem apenas 20 anos e ainda não está pronto para ser a principal opção de Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -