Ismaily tem negócio avançado e não deve vir para o Inter

O Internacional demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Ismaily nos últimos dias. O atleta de 32 anos rescindiu com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está em busca de um novo destino para o segundo semestre do ano.

O Colorado apareceu como o possível destino do jogador e o lateral-esquerdo não descartou a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Apesar do interesse, o futuro do defensor está próximo de ser acertado com uma equipe da Europa.

Segundo o jornal L’Équipe, o Lille, da França, tem negociações avançadas para fechar com Ismaily. O jogador quer continuar no velho continente e vê com bons olhos a possibilidade de jogar em uma das cinco grandes ligas do futebol europeu.

O defensor recebia R$ 350 mil por mês no Shakhtar Donetsk e o Lille deve pagar um valor próximo. O Internacional sondou o jogador e ficou ciente dos valores, porém não se mostrou disposto pois já conta com Renê como lateral-esquerdo titular.

O Colorado apareceu interessado em trazer um lateral-esquerdo, pois transferiu Moisés ao CSKA Moscou, da Rússia. O clube quer um reforço na posição para ser a sombra de Renê no lugar de Thauan Lara, que a direção considera que ainda não está pronto para assumir a titularidade.

Inter contratou reforço do Barcelona

O presidente Alessandro Barcellos anunciou que o Internacional fechou acordo com Igor Gomes, que estava no Barcelona B. O atleta de 21 anos aparece como alternativa para jogar como lateral-direito e zagueiro.

O jogador chegará como alternativa para dar mais opções ao técnico Mano Menezes. Igor pode ser uma das alternativas para jogar como zagueiro, mas também pode disputar posição com Wanderson, que chegou recentemente e será a sombra de Fabricio Bustos na lateral.

Comentários do Facebook

- Publicidade -