Ismaily vem para o Inter? Barcellos abriu o jogo sobre a lateral-esquerda

O Internacional está monitorando o mercado em busca de reforços na janela de transferências. Após concretizar a aquisição de dois centroavantes e um lateral-direito, a direção procura por oportunidades em outras posições de campo.

Após a vitória do Inter por 3 a 0 sobre o Atlético-MG no último domingo (31), o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista. O mandatário falou sobre a posição de lateral-esquerdo e afirmou que o clube não descarta a possibilidade de trazer reforços, porém está satisfeito com o setor.

“Sabemos a necessidade e a importância de dar espaço para os jovens. Thauan (Lara) está crescendo nos treinamentos e temos confiança. Rangel está se destacando no sub-20 e estamos observando”, disse Barcellos.

Nos últimos dias, o Internacional demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Ismaily, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador de 32 anos está livre no mercado e não descarta a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.

O Colorado está disposto a reforçar a posição desde que seja para contratar um jogador que venha para disputar a posição com Renê e seja barato. Ismaily pode se encaixar no perfil e é monitorado pela direção do clube.

Ismaily animou torcedores do Internacional

O lateral-esquerdo Ismaily anunciou a saída do Shakhtar Donetsk no último sábado (30). O jogador publicou uma imagem em que estava comemorando junto com Alan Patrick e Taison. O capitão colorado ainda comentou a publicação do atleta.

Segundo o repórter Jairo Winck, Ismaily já possui uma proposta do Inter e dará sua resposta nos próximos dias. A ideia é de que o lateral-esquerdo venha para disputar a titularidade e dar mais opções ao técnico Mano Menezes.

No momento, o Colorado tem apenas Renê e Thauan Lara como alternativas para jogar na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -