Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ivan está fora e Inter pode anunciar TRÊS goleiros

O Inter perdeu o goleiro Ivan no intervalo da partida contra o Avenida. O profissional sofreu uma lesão grave e abriu uma lacuna no elenco do Colorado. Além disso, Sergio Rochet desfalca o time em razão de dores no tórax e Keiller está de saída do Beira-Rio. Desta forma, o Clube do Povo cogita ir ao mercado para contratar mais um arqueiro.

No segundo tempo da vitória sobre o Avenida, o técnico Eduardo Coudet precisou acionar o jovem Anthoni. No entanto, o entendimento é de que o goleiro não está pronto para assumir a titularidade absoluta no elenco do Colorado. O Inter precisa encontrar novas alternativas ao elenco e trata a chegada de um arqueiro com urgência.

Inter pode anunciar goleiro na janela

Aliado a isso, veja três goleiros que podem ser contratados pelo Inter na sequência da temporada:

  • Luiz Júnior (Famalicão): aos 23 anos, o goleiro é um dos principais nomes da posição no futebol português, recebendo diversos prêmios no país. Ele chama atenção por jogar com os pés e por ser pegador de pênaltis. O brasileiro pode se sentir atraído com a possibilidade de atuar em um clube expressivo de seu país.
  • Helton Leite (Antalyaspor): o arqueiro tem contrato com o clube turco até junho e, portanto, já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe. O brasileiro teve uma boa passagem pelo Benfica e, no Brasil, atuou por Botafogo e Criciúma. Aos 33 anos, ele vem de uma escola diferente e agregaria em experiência ao elenco do Colorado.
  • Jandrei (São Paulo): aos 30 anos, o goleiro está na reserva de Rafael no São Paulo. O profissional tem experiência no futebol brasileiro e pode surgir como alternativa para compor o elenco do Inter. No Rio Grande do Sul, já teve passagem pelo Novo Hamburgo em 2015.