Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Já era? Time diz não para o Internacional

O Shakhtar Donetsk não aceitou a proposta do Internacional pelo empréstimo de Alan Patrick, segundo informação do site Goal, nesta sexta-feira (8). O meia-atacante é um dos maiores desejos do Colorado na atual janela de transferências.

O desejo dos ucranianos é vender Alan Patrick para alguma equipe, porém o Clube do Povo não está disposto a gastar uma grande quantidade financeira. Mesmo assim, o Inter ainda acredita na possibilidade de contar com o meia-atacante.

André Cury, empresário de Alan Patrick e de vários jogadores do Internacional, está tentando conduzir a negociação. A expectativa é de que o Colorado consiga um empréstimo para que o atleta não fique parado durante o período de conflitos no leste europeu.

A janela de transferências fecha no dia 12 de abril e o Clube do Povo tem até o período para acertar a negociação. Alan Patrick tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2025 e não deve sair do clube caso não seja contratado até o fechamento do mercado.

Alan Patrick é o último desejo do Internacional na atual janela de transferências. Caso consiga a contratação do atleta, a direção vai considerar que o elenco está pronto para as disputas do Brasileirão e da Sul-Americana.

Internacional conseguiu trazer Vitão

Apesar de apresentar dificuldades para contratar Alan Patrick, o Internacional conseguiu concretizar o empréstimo de Vitão, do Shakhtar Donetsk. O defensor chega em um empréstimo com duração de três meses.

Apesar do curto período do vinculo, o atleta deve estender o tempo de duração até o final da temporada. O Internacional vai realizar uma reunião com o Shakhtar Donetsk em junho para definir a situação.

“Eu quero deixar bem claro a minha felicidade de defender essa camisa. Sobre a questão do contrato, eu vim para ajudar da maneira que for possível. Só Deus sabe o que pode acontecer, então, no momento que eu ficar aqui vou defender as cores do Internacional e depois deixar nas mãos de Deus”, afirmou o defensor.