Jair, do Galo, não se cala e abre o jogo sobre passado no Inter

Destaque no Atlético-MG, o volante Jair foi revelado pelo Internacional e passou boa parte da formação nas categorias de base do clube. O atleta falou sobre as expectativas para enfrentar seu ex-clube, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (27).

“O Inter é um clube onde eu passei seis anos, foi onde eu fiz a maior parte do meu tempo de base, então é um clube que eu tenho respeito. Tenho respeito por todos os clubes que passei. É um jogo especial, onde jogo na terra onde nasci, no Rio Grande do Sul. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, afirmou o volante.

Jair está no Colorado há quatro temporadas e aparece como um dos principais nomes da equipe mineira, sendo responsável direto pelas conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021. Na atual temporada, o atleta soma 31 jogos, um gol e três assistências.

Pelo Internacional, o volante foi pouco utilizado durante os quatro anos em que esteve treinando com o time profissional. O jogador fez nove partidas pelo clube e acabou rodando por algumas equipes do futebol brasileiro, como Boa Esporte, Veranópolis, Juventude e Sport.

Inter enfrentará Galo e Melgar em sequência

O Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-MG, em duelo que antecederá a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo contra a equipe mineira será disputado no domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio.

Logo depois de enfrentar o Galo, o Colorado vai jogar com força máxima contra o Melgar. Os dois clubes jogam na quinta-feira da semana que vem (4), às 19h15, em Arequipa, no Peru, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

- Publicidade -