Jair Ventura conta segredo e revela como parou craque do Inter
O técnico Jair Ventura, do Atlético-GO, deu entrevista coletiva e contou segredo criado para conseguir parar craque do Inter. As duas equipes se enfrentaram neste domingo (28), no Beira Rio, pela quarta rodada do Brasileirão e ficaram no empate por 1 a 1. Com desempenho abaixo do esperado, o Colorado foi muito cobrado pela torcida, que exigia a vitória.
Em coletiva após o jogo, Jair Ventura revelou que fez substituição focada em parar o atacante Wesley, que vem sendo decisivo para o Inter nos últimos jogos. “A ideia de entrar com o Maguinho foi de reforçar a marcação pelo lado do Wesley, que como falei tem sido o jogador mais decisivo do Inter nos últimos jogos e mesmo com a dobra ele consegue o drible e o cruzamento para o gol. Sabíamos da dificuldade e mesmo assim nosso sistema defensivo foi muito bem na partida de hoje”, disse o treinador.
Adson Batista, que é presidente do Atlético, também falou e entendeu que o ponto conquistado no Beira Rio foi valioso para a competição do time, que subiu da Série B em 2023. “Eu acho que a gente trouxe um ponto, né? Nós não merecemos mais do que isso, mas o mais importante foi não somar mais derrotas e empatar com uma grande equipe, mas foi muito sofrido, né? Defendemos muito, jogamos de forma reativa, faltou um pouco de qualidade.”, falou Adson.
O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (1), contra o Juventude, no Beira Rio, às 21h30, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.