Janela abre no dia 18 e Inter não deve ter nenhum nome contratado

O Internacional ainda não contratou nenhum reforço para a janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. A direção está em busca de alternativas, mas não deve trazer ninguém no primeiro dia de abertura do mercado.

O Colorado tem a expectativa de trazer cerca de cinco reforços nas próximas semanas, porém o clube ainda não chegou em nenhum acordo. O Inter deve demorar mais em relação aos outros clubes para trazer novos jogadores na janela de transferências.

Um jogador que pode chegar ao Beira-Rio nos próximos dias e mudar essa previsão é o atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors. O representante do atleta terá uma reunião com a direção do Internacional para definir a situação.

Enquanto não chega em um acordo pelo centroavante, o Colorado é um dos poucos times que não tem nenhum reforço confirmado na janela. O Flamengo, por exemplo, tem Everton Cebolinha, o Grêmio trouxe o Lucas Leiva e o Atlético-MG contratou Pavón.

Os reforços procurados pelo Internacional

Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências. A intenção da direção é trazer um pacotão com até cinco contratações que venham para compor o elenco.

A prioridade do Colorado é a contratação de um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe. O clube também quer trazer mais uma alternativa para a posição, já que os atacantes do elenco não estão apresentando o rendimento esperado.

O Internacional também está disposto a contratar um zagueiro (para suprir a ausência de Méndez), um lateral-direito (reserva imediato de Bustos) e um meia. Ainda é possível que o clube traga um volante, mas a posição é a menor das prioridades da direção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -