Janela está aberta: quem pode chegar ao Inter?

A partir desta segunda-feira, a janela de transferências está aberta para o futebol brasileiro. Com isso, os reforços que já chegaram aos clubes do país poderão iniciar sua trajetória em campo. Além disso, o período abre margem para novas investidas, e se estende até o dia 15 de agosto.

Para o Inter surge a possibilidade de compor o grupo, que hoje necessita, principalmente, de um centroavante. Além de que, a direção busca mais um defensor, visto que, após a saída de Bruno Méndez, o clube necessita de uma reposição para o setor. Desse modo, vamos relembrar os nomes especulados para reforçar o Inter.

Dário Benedetto

O argentino, que começou a construir sua saída do Boca Juniors após a eliminação para o Corinthians está na mira da direção colorada. Contudo, a negociação é complicada, por conta da exigência dos argentinos em vender o atleta, modelo diferente do qual a gestão Barcellos costuma utilizar.

Deyverson

Outro atacante especulado para compor o elenco é Deyverson. O jogador criou expectativas na torcida após desembarcar na capital gaúcha há uma semana. Além disso, um torcedor gravou um momento, em que o jogador saudou o hino do Inter em um restaurante na serra gaúcha. Atualmente, Deyverson está sem clube e busca um destino para o decorrer da temporada.

Adolfo Gaich

Além de possíveis chegadas, um dos atletas que pode deixar o Inter é Moisés. Somado a isso, o atacante Adolfo Gaich teve seu nome especulado para ser envolvido na negociação. O atacante pertence ao CSKA Moscos (clube que deseja ter Moisés) e pode ser a moeda de troca dos russos pelo lateral.

Mikael

O quarto nome especulado para reforçar o ataque está no radar colorado desde o início da temporada. Mikael se destacou pelo Sport e foi emprestado ao Salernitana. Após sequer completar uma temporada pelo clube italiano, o jogador tem seu retorno para o Brasil encaminhado. Contudo, às informações de que o jogador está longe da forma física ideal desanimaram a direção colorada.

Adryelson

Para compor a defesa, o nome de Adryelson também está no radar há meses. Assim como Mikael, o zagueiro se destacou no Sport e pode desembarcar na capital gaúcha. Com 24 anos, o defensor foi emprestado ao futebol árabe e retornará ao Leão no atual período.

Comentários do Facebook

- Publicidade -