Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Janela está fechando e Inter está correndo contra o tempo

A janela de transferências está quase se fechando e agora o Internacional está correndo contra o tempo para se reforçar. O time gaúcho ainda tem algumas necessidades dentro do elenco de Eduardo Coudet e, para conseguir resolver isso ainda para a segunda metade da temporada atual, precisará fazer acontecer em pouco tempo, o que está tentando.

Recentemente o jornalista Marinho Saldanha acabou gravando um vídeo para o seu canal no Youtube, onde acabou indicando mais informações sobre a situação do Clube do Povo na janela. De acordo com o que foi apontado pelo repórter, o Colorado está se restringindo à busca por um novo zagueiro e vem soltando diversas propostas e sondagens para tentar fechar.

“O Inter segue trabalhando, disparando propostas para tentar ter uma surpresa nos últimos dias da janela. A prioridade, a busca agora se restringe à zagueiros. Uma das frases que eu ouvi nesses é que até o último momento da janela, o Inter vai tentar completar esse grupo, vai tentar atender os anseios de Eduardo Coudet”, explicou Marinho Saldanha em vídeo.

O jornalista ainda indicou as posições que podem receber novos nomes no momento. “Um zagueiro, principalmente, e quem sabe um lateral. São essas as posições de forma mais restrita, que o Inter está buscando neste momento. Volto a dizer, pode ter surpresa nos últimos dias da janela, porque o clube está trabalhando, disparando ofertas e sondagens, tentando chegar ao elenco que pretende”, disse.

Inter está correndo contra o tempo

A janela de transferências está prestes a terminar e o Inter pretende se reforçar para o restante da temporada, principalmente porque ainda almeja coisas grandes. Na disputa da Copa Libertadores da América e vivo, o time gaúcho pretende fazer uma boa campanha e ir forte pela busca da terceira taça da competição continental.