A janela de transferências está sendo encerrada, mas foi aproveitada pelo Internacional, que fez contratações de grande peso, inclusive de jogadores de Copa do Mundo. A posição de goleiro não era vista necessariamente como prioridade no mercado para o Colorado, mas, mesmo assim, poucos estão reclamando depois de algumas partidas do novo nome da posição.
Durante o período de contratações, o time gaúcho anunciou três nomes de peso para reforçar o elenco de Mano Menezes. Enner Valencia, Bruno Henrique e Sergio Rochet. O último, inclusive, acabou sendo a vinda mais controversa para os torcedores, tendo em vista que John estava em um momento interessante, se destacando com a camisa vermelha, mas perdeu a vaga.
A contratação do novo arqueiro, inclusive, acabou se justificando em poucas partidas, com o grande destaque que ele apresentou dentro de campo. Rochet também já chegou com uma grande moral, tendo em vista a carreira que já construiu. O goleiro foi o titular na Seleção Uruguaia na última Copa do Mundo, mostrando aquilo que poderia fazer pelo Clube do Povo em campo.
Rochet se destacou pelo Inter
Na última terça-feira, inclusive, o jogador uruguaio acabou aparecendo com um grande papel de destaque no elenco colorado. Na partida entre River Plate e Internacional, pela Copa Libertadores da América, o jogador acabou indo bem e garantindo algumas boas defesas para evitar que o Clube do Povo tomasse mais gols durante o confronto.
Depois do jogo, inclusive, Rochet acabou dando entrevista e falou sobre as intervenções dele. “Fica um gosto amargo, deixamos o resultado escapar. Sabíamos que teríamos bastante trabalho com o ataque do River. Uma pena que minhas defesas não garantiram nossa vantagem, saímos na frente, mas levamos a virada”, declarou o goleiro.