Mercado da Bola: janela fecha dia 12 e Inter se movimenta

O Internacional está atento ao mercado de transferências e ainda deve movimentar a janela. A direção tem até o dia 12 para realizar mudanças no elenco e a expectativa é de que pelo menos um jogador venha para reforçar o Colorado.

O meia-atacante Alan Patrick é o principal alvo do Internacional e o atleta está interessado em jogar no Beira-Rio, porém o Shakhtar Donetsk está dificultando o acordo. O Colorado segue em busca da contratação e ainda acredita que pode ter sucesso na negociação.

Outro jogador que envolve o Internacional e pode movimentar a janela de transferências é o zagueiro Victor Cuesta. O defensor está fora dos planos da direção e da comissão técnica, então deve chegar em um acordo com um novo clube.

O Botafogo está próximo de concretizar a negociação pelo argentino e deve chegar em um acordo por empréstimo com opção de compra. O Alvinegro deve assumir os vencimentos mensais do zagueiro durante o período.

O defensor tem um salário de R$ 450 mil e contrato até o final de 2023 com o Clube do Povo. O atleta é pontuado como um dos culpados pela má fase do Internacional em 2022 e pela seca de títulos nos últimos anos.

Internacional apresentou o zagueiro Vitão

O Internacional apresentou o zagueiro Vitão nesta sexta-feira (8). O jogador de 22 anos falou sobre as expectativas no Colorado e destacou que está à disposição do técnico Cacique Medina para participar dos próximos jogos.

“Os zagueiros que tem possuem grande qualidade, eu acompanho bem o Internacional. Estou treinando firme, eu deixo na mão do treinador. O que eu posso fazer é me preparar e quando aparecer a oportunidade estar preparado”, comentou o atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -