O volante Rodrigo Dourado, do Internacional, esteve muito perto de sair do Colorado nesta terça-feira. O Inter tinha uma proposta de um clube da Turquia.
Porém, a negociação não se desenvolveu e a janela do futebol da Turquia fechou nesta terça-feira.
Com contrato até o final do ano, Dourado não deve renovar com o time. Nos bastidores a avaliação é que o jogador já encerrou seu ciclo no Beira-Rio.
O Damas FC, da Arábia Saudita, fez uma proposta de 1 milhão de euros em janeiro, porém, o valor não agradou a diretoria do Clube do Povo. Além do atleta não querer ir.
Até o momento não tem nenhuma movimentação para a renovação de contrato e o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Países onde as janelas permanecem abertas
- Ucrânia: 2 de março
- Polônia: 28 de fevereiro
- Argentina: 23 de fevereiro
- Rússia: 22 de fevereiro
- Austrália: 10 de fevereiro
Rodrigo Dourado podia ter rendido valor milionário ao Inter
O Internacional poderia ter vendido o volante Rodrigo Dourado por 8 milhões de euros, conforme informação do antigo empresário do jogador, Jorge Baidek. A declaração ocorreu durante entrevista aos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa no canal Dus2.
A situação aconteceu entre 2018 e 2019 e o interesse sobre o jogador era do Al-Hilal, comando por Jorge Jesus na época. A negociação entre as partes estava avançada, mas o presidente Marcelo Medeiros não gostou dos valores que foram oferecidos.
“Tivemos a reunião, o presidente na época, o Marcelo Medeiros, esteve no meu escritório num domingo à tarde e falou que era um valor que ajudaria muito, mas disse que precisaria muito dele na Libertadores”, disse o empresário.