Janela fechou e o Internacional não trouxe outro centroavante

A janela de transferências para o futebol brasileiro se encerrou nesta terça-feira (12). O Internacional procurou por um centroavante no mercado durante o período, porém não encontrou nenhum jogador que pudesse reforçar o time de Cacique Medina em alto nível.

A posição foi uma das maiores prioridades para esses últimos dias da janela de transferências e alguns atletas estiveram próximos de fechar contrato. O atacante Brenner, por exemplo, foi sondado em um negócio com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Sem sucesso no acordo com nenhum jogador, o Internacional vai disputar o Brasileirão e a Sul-Americana com as peças que já tinha no elenco. Wesley Moraes, Alexandre Alemão, Matheus Cadorini e David são opções para jogar como centroavante.

Wesley Moraes foi contratado no início do ano e veio como uma das contratações mais badaladas para a temporada. Apesar das expectativas sobre o atacante, ele acabou decepcionando e passou boa parte do semestre no banco de reservas.

David joga na ponta, mas apareceu como alternativa para jogar improvisado no esquema de Cacique Medina. As atuações do atleta foram consideradas positivas e ele é o mais cotado para assumir a titularidade nos jogos do Brasileirão e Sul-Americana.

Alexandre Alemão veio para suprir essa necessidade por atacantes, porém veio apenas com o objetivo de compor elenco. O atacante jogou bem pelo Novo Hamburgo no Gauchão e foi adquirido para dar mais opções ao técnico Medina.

Qual deve ser a escalação do Internacional?

A janela de transferências chegou ao fim e o técnico Cacique Medina recebeu vários reforços da direção. A necessidade por atacantes de lado foi um dos pedidos mais bem devolvidos pela gestão de Alessandro Barcellos, já que quatro pontas foram contratados.

Com a chegada desses novos jogadores, a provável escalação ideal do Inter tem: Daniel, Bustos, Bruno Méndez (Mercado), Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Wanderson, Taison e De Pena; David.

Comentários do Facebook

- Publicidade -