Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Japonês que torce pro Inter viraliza e diverte a web

Um torcedor do Internacional inusitado acabou tomando as redes sociais nesta semana quando deu entrevista e viralizou pelas suas respostas. O time gaúcho foi lembrado por um torcedor japonês durante uma entrevista ao TNT Sports, onde ele informou que o clube que ele gostava no Brasil era o Colorado e o motivo vai deixar os demais torcedores animados.

O colorado acabou dizendo, em uma mistura de inglês e português que tomou a entrevista, que torcia para o Internacional por causa do ano histórico de 2006, quando o Clube do Povo foi até o país asiático para vencer um time lendário do Barcelona comandado pela estrela Ronaldinho Gaúcho. Naquele ano a equipe se consagrou campeã e entrou para a história na “Copa Toyota”.

“O JAPÃO É INTER, EXQUECE!! Lá no Catar, o pessoal da @TNTSportsBR encontrou um inusitado torcedor colorado que virou fã do Inter depois do Mundial de 2006 – e que arranha bem o português, hein?! Que vídeo sensacional! Obrigado pelo carinho!”, disse a publicação nas redes sociais do Clube do Povo. Confira a entrevista com o torcedor japonês:

Título mais importante da história do Inter rendendo torcedores ilustres

O Internacional venceu dois dos maiores títulos de sua existência em um único ano. A histórica temporada de 2006 rendeu ao clube gaúcho seu primeiro título na Copa Libertadores da América e consequentemente a vaga para o Mundial de Clubes de 2006, que também acabou com título em cima de um time ilustre e poderoso da Europa.

Apesar de continuar patrocinando o torneio, em 2006 foi o primeiro ano em que a marca de carros ficou de fora do nome da competição, sem contar que também ficou de fora da marcação no troféu, depois de duas edições aparecendo.