Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

JB Filho deixa escapar e Farid Germano vai pro Donos da Bola

O JB Filho deu uma declaração importante em participação no programa Donos da Bola RS, nesta quinta-feira (21). Ao escutar a palavra “reverência” em declaração de Diogo Rossi, João Batista ficou animado e deu a entender que Farid Germano Filho pode estar ingressando na programação. No entanto, os outros comentaristas não deram tanta importância para a fala.

“Eu não ouvi direito. Qual foi a palavra que usaste? Reverência? Olha só… o Diogo Rossi entrou no clima. Vai ter muita referência na sequência aqui”, disse JB Filho. A declaração do jornalista chamou a atenção, já que o assunto abordado na programação não tinha relação alguma com o que foi dito. Desta forma, ele deu indícios de que Farid Germano Filho pode estar próximo.

O jornalista Farid Germano está sendo especulado no Donos da Bola RS há dias e a palavra “reverência” é utilizada com frequência pelo mesmo. As especulações aumentaram ainda mais nesta quinta. O comunicador é considerado um dos principais personagens da comunicação esportiva gaúcha e, nos últimos anos, viveu uma grande ascensão na internet.

O programa Donos da Bola RS está passando por um momento de reformulação e não é descartada a possibilidade de chegada de mais um integrante para fazer parte dos comentários esportivos, focados principalmente na dupla Gre-Nal. Identificado com o Grêmio, Farid seria uma alternativa para “rivalizar” com Fabiano Baldasso nos debates.

Baldasso e Farid fizeram sucesso nas redes sociais

Fabiano Baldasso e Farid Germano Filho participaram do programa Charla Podcast, no Youtube, e viralizaram nas redes sociais no início do mês de setembro. A dupla é marcada pela forte rivalidade no futebol gaúcho e gera entretenimento para os torcedores de ambos os clubes. Em participação no programa, inclusive, Baldasso viralizou ao explicar o motivo de o título continental do Grêmio não ser considerado um Mundial da Fifa.

“Em determinado momento essa é a grande confusão que o Farid faz. Um dirigente da FIFA oficializou os Toyotões, virou competição oficial, mas nunca foi Mundial. O Grêmio não é campeão mundial e o Inter é campeão mundial. Essa é a verdade. Se tu (Farid) quer agora inventar uma história, o clubismo, tudo bem. Eu dei a informação”, salientou Baldasso.