Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

JB Filho revela toda a verdade sobre Inter x Avenida

O jornalista JB Filho acabou falando sobre a verdade do confronto entre o Inter e o Avenida, válida pelo Campeonato Gaúcho. O time vermelho entrou em campo pela primeira vez na atual temporada e, com isso, os torcedores acabaram ficando de olho naquilo que esse ‘novo’ Colorado terá para oferecer neste ano, já que a briga por títulos é uma vontade que vem chamando a atenção.

Pela primeira vez em campo oficialmente neste ano, o Clube do Povo conseguiu arrecadar um resultado positivo, gerando já uma certa empolgação dos torcedores. Depois do jogo, JB Filho foi ao seu blog fazer uma análise do Inter e falou aquilo que entendia como a verdade do jogo. “Por curiosidade, o primeiro tempo foi bem mais do Avenida, o segundo tempo foi do Inter”, começou.

“O normal seria cair fisicamente, mas não foi bem essa a dinâmica da partida. Coudet colocou força máxima em campo. O que tinha de melhor. Óbvio, não pôde jogar com Alan Patrick e Mercado, por exemplo, porque estavam suspensos. Foi a chance de vermos nomes como Robert Renan saindo bem pro jogo na zaga e a dupla de ataque com Valencia e Alario”, explicou o jornalista.

JB Filho faz análise sobre o Inter

JB Filho ainda fez uma análise individual em relação a atuação de cada um dos jogadores que entraram em campo colocados por Eduardo Coudet no último domingo, com alguns destaques e algumas decepções constando na análise. Posteriormente, o jornalista acabou indicando que, ao menos, diversas impressões conseguiram ser tiradas do time do comandante argentino.

“Enfim, começou a temporada. Muita coisa ainda vai acontecer, de boa e de ruim, antes de sabermos exatamente qual é a real deste time do Inter. Mas como deu pra perceber, já foi possível ver várias primeiras impressões deste novo Inter do Coudet”, comentou o repórter em seu blog.