O atacante Jean Dias recebeu proposta para deixar o Internacional nos últimos momentos da janela de transferências. O interesse partiu da Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo que esteja fora dos planos da comissão técnica de Eduardo Coudet, o jogador recusou a investida e permanece no Colorado até o fim da temporada.
Segundo informação da GZH, a Ponte Preta procurou o atacante na última terça-feira (1) e oficializou o interesse de contar com o mesmo na disputa da Série B. O Internacional liberou o atleta para negociar, porém houve uma recusa por parte do próprio profissional. Ele não se colocou à disposição de viajar para São Paulo e manifestou o desejo de cumprir contrato no Colorado.
Contratado pelo Inter junto ao Caxias, Jean Dias segue no Beira-Rio até o final de 2023. A Ponte Preta havia oferecido uma proposta melhor que a do Colorado, já que sinalizou com vínculo até dezembro de 2024, porém ouviu uma resposta negativa do profissional. A direção do Clube do Povo via o negócio com bons olhos, já que iria se livrar de um atleta encostado.
Jean Dias perdeu espaço no Internacional
Em baixa no Internacional, Jean Dias foi contratado em abril, logo depois de ajudar o Caxias na campanha do vice-campeonato no Gauchão. O Colorado pagou R$ 300 mil para contar com os serviços do atacante. Em um primeiro momento, ele foi utilizado com frequência por Mano Menezes, somando 28 partidas, porém ficou sem espaço com Eduardo Coudet.
O novo treinador do Internacional avaliou o desempenho do jogador nos primeiros treinos realizados no CT Parque Gigante. Contudo, o futebol apresentado por Jean Dias não agradou e ele imediatamente ficou fora dos planos da comissão técnica de Coudet.