Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jean Lucas deixou o Inter a ver navios e explicou o motivo de iludir o torcedor colorado

O meio-campista Jean Lucas acabou explicando os motivos de iludir o torcedor colorado e deixar o Inter a ver navios recentemente. O volante que estava no Santos era uma das contratações que o time gaúcho tentava para a temporada, mas, no final das contas, a situação acabou não dando certo para a equipe vermelha, que levou um chapéu de um Tricolor do Nordeste.

Em determinado momento, o Clube do Povo tinha encaminhado o acerto com o meia para que ele viesse por empréstimo para o Beira-Rio. No entanto, a equipe vermelha acabou sendo passada para trás no negócio quando o Bahia apareceu, tendo em vista que o time comandado pelo Grupo City teria o dinheiro para fazer o investimento na compra dos direitos do jogador.

Jean Lucas explica motivo de deixar o Inter a ver navios

O que acabou se concretizando nos bastidores e o volante chegou a ser anunciado e apresentado com a camisa do Tricolor. Em sua entrevista, inclusive, Jean Lucas acabou comentando sobre o interesse que vinha do Rio Grande do Sul, explicando também os motivos que o fizeram não querer vir fechar com a equipe vermelha, que envolveu o projeto do Grupo City para os próximos anos.

“As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter, fico muito feliz pelo interesse do Inter. Mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional, de carreira. Acho que isso se tornou a tomar minha decisão com minha família, como falei. Estou muito feliz de estar aqui”, explicou, antes de projetar um “crescimento” no Bahia para os próximos anos.

“Sabia antes que o Bahia é muito grande, muito antes do Grupo City, agora, vai ser muito maior. O Grupo City vai fazer um projeto que vai transformar o Bahia em um dos maiores clubes do Brasil. (…) Quando soube do interesse de vir para cá, fiquei muito feliz, porque o Bahia é o maior do Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui”, comentou Jean Lucas.