O meia Jean Pyerre, do Grêmio, foi diagnosticado com câncer nesta semana. O jogador foi recém apresentado em um empréstimo de 15 meses com o Girensunspor, da Turquia, mas retornará ao Brasil para realizar o tratamento.
“Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, disse o jogador.
Em nota oficial, Jean Pyerre explicou o motivo da escolha por retornar ao Brasil para realizar o tratamento.
“A minha decisão é de retornar ao Brasil e tratar a doença com médicos da minha confiança e ao lado da minha família. Não tenho outra opção para que consiga me recuperar da melhor forma possivel e superar esse obstáculo”, escreveu o atleta.
Em um momento de solidariedade, o Internacional desejou forças para Jean Pyerre. O meio-campista pediu “licença” ao Grêmio e seus torcedores para agradecer o Colorado.
Internacional continua focado no Gauchão 2022
O Internacional está invicto no Gauchão 2022 e continua focado na competição. A próxima partida do clube será contra o Ypiranga, em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, neste sábado (5), às 16h30, pela 4° rodada do estadual.
A provável escalação do Colorado para a partida conta com: Daniel; Heitor (Mazetti), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero) e Edenilson; Boschilia (Maurício), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.