O jornalista trouxe uma informação importante sobre a possibilidade de saída do técnico Eduardo Coudet. O comandante argentino segue em contrato até o final da temporada, porém ainda não definiu a situação para 2024. Antes de abrir conversas, ele está aguardando o resultado das eleições presidenciais no Internacional.
Por conta das incertezas, o jornalista Jeremias Wernek questionou o treinador sobre a possibilidade de renovação. A entrevista foi realizada no pré-jogo, na porta do vestiário da Fonte Nova, antes de a bola rolar no enfrentamento contra o Bahia (a partida acabou em 1 a 0 para os mandantes).
“Quando fui procurado neste ano, a gente acertou claramente até quando ia o contrato. Já passei por uma eleição no Inter, em 2020. Sei como é… Só vou tratar do meu futuro depois das eleições. Vamos esperar”, disparou o argentino, inviabilizando a possibilidade de negociação com o Colorado até dezembro.
Nos bastidores, foi falado sobre a possibilidade de acerto entre os candidatos à presidência para ter Coudet como unanimidade. No entanto, a questão não é cogitada entre as partes. O argentino tem boa relação com o presidente Alessandro Barcellos, enquanto Roberto Melo, da oposição, negociou a vinda de Chacho ao Inter em 2019.