Portal do Colorado
Notícias do Internacional

João Batista Filho acaba de anunciar uma saída no Inter: Baldasso pulou de alegria

O jornalista João Batista Filho acabou de anunciar uma saída que deve acontecer no Sport Club Internacional, fazendo seu colega Fabiano Baldasso pular de alegria. O time gaúcho está em ano de eleição no momento e, com isso, algumas relevantes mudanças acabam sendo esperadas na equipe dependendo de quem assumir como presidente no próximo triênio.

No entanto, há uma mudança que vai se desenhando para acontecer independente daquilo que se desenrola na política colorada. Trata-se da saída de Gustavo Grossi, diretor das categorias de base, que foi tema de uma apuração de João Batista Filho recentemente. Durante o programa Debate Raiz, o jornalista afirmou que o dirigente não deve permanecer seja qual for o resultado do pleito.

“Eu tenho mesmo a informação que Gustavo Grossi não vai ficar no Inter, independente de quem ganhar a eleição”, declarou o repórter. A mesma informação, inclusive, já tinha partido do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, algumas semanas atrás, indicando que o dirigente deve mesmo sair do Clube do Povo na Próxima temporada.

Fabiano Baldasso é crítico de Gustavo Grossi no Inter

Há algum tempo que o jornalista Fabiano Baldasso acabou ficando marcado por ser um grande crítico do trabalho apresentado pelo dirigente colorado nos últimos tempos. Durante o Debate Raiz, ainda em janeiro, logo depois da queda do time gaúcho na Copinha, o comentarista apareceu e detonou o que vem sendo feito por Grossi no Celeiro de Ases.

“Eu avisei, eu estou falando do trabalho do trabalho do Gustavo Grossi há algum tempo. Está há um ano para dois anos agora e não floresceu um caroço de azeitona até agora. É um trabalho oco no Internacional. Eu não vou condenar o time da Copinha, que eu também não vejo ninguém diferente, mas não floresce nada do trabalho de Gustavo Grossi”, declarou Baldasso, na época.