O Internacional já está de olho no confronto decisivo diante do River Plate, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A primeira partida será disputada na próxima terça-feira (1), às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. O elenco alvirrubro demonstra confiança para o duelo e acredita que será possível bater de frente contra os argentinos.
Contudo, o jornalista João Batista Filho não está muito confiante com o Internacional. Durante participação na Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira (27), o comunicador afirmou que o Colorado deve levar uma goleada do River Plate e nem a chegada de Coudet pode alterar essa possibilidade.
“Mesmo agora com o Coudet a chance de um sacode é gigantesca ainda. Mas a gente fica nessa: ‘de repente o Coudet consegue algum milagre’. O que, vamos combinar, não é a tendência. Nós saímos de Porto Alegre para levar um sacode lá”, salientou o jornalista.
A declaração de JB Filho viralizou entre os torcedores do Inter nas redes sociais. A opinião do comunicador gerou diversas críticas. “Os caras opinam sem base nenhuma. Duvido que ele assistiu mais de 2 jogos do River nessa temporada”, disse um colorado.
Inter esbanja confiança para encarar o River Plate
Mesmo com a análise pessimista de João Batista Filho, o Internacional mantém foco máximo para a partida diante do River Plate. O clube acredita na classificação e as declarações dos jogadores dão a entender que o Colorado tem as condições necessárias para bater de frente contra os argentinos.
“Estamos passando por uma mudança de ideia e creio que vamos ao Monumental (de Núñez) jogar de igual para igual. Vocês conhecem bastante o ‘Chacho’. Ele passou muitos anos na Argentina e vocês sabem como jogam as equipes do Coudet. Então, creio que vamos jogar de igual para igual”, disse o lateral-direito Bustos, em entrevista para a ESPN da Argentina.