Jogador coringa de Roger revela conversas com empresário e confirma mudança no Inter
O Inter, através do incentivo de Roger Machado, contou com uma mudança inesperada para a sequência da temporada. Isso porque o lateral-direito Bruno Gomes revelou o desejo de atuar na posição de forma definitiva. O atleta vem se destacando pelo Colorado e falou sobre a situação em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (2), no CT Parque Gigante.
Desde a saída de Fabrício Bustos, Bruno Gomes recebeu oportunidade no time de Roger Machado para atuar na lateral direita. Por conta do aumento das oportunidades e o consequente destaque na função, o atleta revelou que a nova função em campo gerou pergunta dos familiares e, até mesmo, do seu empresário André Cury.
“Todo mundo me pergunta se vou seguir como lateral. Minha família e meu empresário também me perguntaram. Eu quero viver o momento. Estou conseguindo jogar bem e o time está ajudando. Não quero sair dessa posição. Podem me ver como lateral. Se o Roger sair e chegar outro técnico futuramente, eu faço a função de volante, mas sou lateral”, disse o defensor.
Bruno Gomes está dentro do planejamento para enfrentar o Corinthians na próxima rodada. A partida será realizada neste sábado (5), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta segue um caminho contrário de Borré, Fernando e Rogel, que estão entregues ao departamento médico e não devem viajar para enfrentar o São Paulo.
Inter preparado por Roger Machado
O time esboçado pelo técnico Roger Machado tem: Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Wesley; Enner Valência. O Inter tem seis jogadores pendurados com dois amarelos que podem ser advertidos no final de semana, desfalcando o Colorado diante do Grêmio.
Veja a lista de pendurados do Colorado para enfrentar o Corinthians:
- Bruno Gomes
- Thiago Maia
- Wanderson
- Renê
- Rafael Borré
- Enner Valência