Jogador criticado pela torcida do Inter deve ter contrato renovado

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional deve renovar o contrato de Rodrigo Lindoso, que tem vinculo até dezembro de 2021. O jogador de 32 anos é titular absoluto no esquema de Diego Aguirre, por esse motivo a direção considera a possibilidade de estender com o volante, que há algumas semanas estava sendo cotado para sair do clube.

Rodrigo Lindoso fez 25 jogos e marcou dois gols na Série A, sendo considerado uma das peças mais importantes do elenco. Apesar da titularidade, o jogador é contestado por parte da torcida e não tem a permanência desejada por todo o conselho.

- Publicidade -

Mesmo com a permanência do volante, o Internacional cogita a possibilidade de contratar reforços na posição. Felipe Melo foi especulado nas últimas semanas e ainda deve sentar para conversar com a direção. Com a possibilidade de acerto, Lindoso deve passar a compor o banco de reservas em 2022.

O volante chegou ao Colorado em janeiro de 2019 e sempre foi uma das peças mais importantes do elenco, já que fez 46, 53 e 35 jogos respectivamente nas três temporadas em que esteve em Porto Alegre. Ainda passou por Fluminense, Madureira, Criciúma, Marítimo e Botafogo.

- Publicidade -

Internacional busca reforços para 2022

O Colorado vai ser mais agressivo no mercado na próxima janela de transferências e a expectativa dos dirigentes é de montar um time para brigar por títulos. O Internacional ainda vai contratar pelo menos dois atacantes, um volante e um lateral-direito.

A escolha por reforçar essas posições se dá pelas carências apresentadas em 2021, já que o clube tem apenas dois centroavantes no elenco (Yuri Alberto e Matheus Cadorini) e a titularidade na lateral vai ficar em aberto com a saída de Renzo Saravia ao fim da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -