Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador de Seleção Brasileira chegou ao Internacional e disse primeiras palavras

O Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O resultado, que manteu o Colorado na liderança do Gauchão 2024, empolgou nos bastidores. Os gols foram marcados por Gabriel Biteco (contra) Valencia e Alario – o argentino marcou pela primeira vez com a camisa vermelha.

Após a partida, o meia Maurício, que estava servindo a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, comentou o resultado obtido pelo Colorado em seu retorno. O profissional voltou nesta semana e entrou na segunda etapa. Na reta final do duelo, Maurício quase balançou as redes para marcar o quarto tento do Internacional.

“A equipe está de parabéns, foi uma bela vitória. Primeiro tempo muito bem construído, segundo tempo a gente conseguiu equilibrar e manter. Estamos na liderança e agora é continuar jogo a jogo”, disse o jogador, que ainda falou sobre a felicidade por ter retornado ao Beira-Rio.

“Feliz em estar de volta. Sempre quando dava eu acompanhava os jogos, as vezes não conciliava por conta de jogos e treinos. Sempre estava acompanhando e torcendo pelos meus companheiros. Foi bom para me ambientar após muito tempo fora”, salientou Maurício.

Maurício mantém foco no Internacional

O Inter segue na liderança do Campeonato Gaúcho, com 19 pontos conquistados, dois a mais que o vice-líder. Na próxima rodada, o Colorado vai até o Estádio do Vale, onde enfrenta o Novo Hamburgo, no domingo (18), às 20h. Por conta da sequência, a tendência é de que os comandados de Coudet entrem em campo com os reservas.

“Queremos esse título, é muito importante para gente para termos um bom início de temporada”, afirmou Maurício, que segue em trabalho no CT Parque Gigante e briga pela titularidade no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.