Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Jogador do Bolívar surpreende e se junta com boneco assassino para vencer o Inter

Um jogador do Bolívar acabou pegando todos de surpresa ao se juntar com um ‘boneco assassino’ para tentar vencer do Internacional. As equipes se enfrentam em um duelo decisivo pensando no restante da temporada e parece que qualquer superstição é válida em busca da classificação para a próxima fase do torneio mais importante de todo o continente.

Nesta terça-feira acontece mais um confronto importantíssimo no ano do Clube do Povo, com mais uma decisão na Copa Libertadores da América. Pela partida de volta da competição, o time gaúcho vai receber os bolivianos, que estão apelando para alguns amuletos para ver se conseguem reverter o placar negativo que foi feito em La Paz, na última semana.

O gaúcho Francisco da Costa acabou sendo personagem mais uma vez na história do confronto. Primeiro, o atacante do Bolívar já surgiu com declarações em carinho ao Grêmio, e agora apareceu com Chucky, dos famosos filmes de terror. O jogador vem sendo flagrado posando com o ‘boneco assassino’, causando algumas dúvidas por onde passa.

De acordo com informações da Gaúcha ZH, Chico teria comprado o brinquedo no aeroporto após uma derrota da sua equipe. Desde então, o boneco vem servindo para fazer uma ligação maior entre o elenco, além de ser um amuleto em busca das vitórias. Agora, Chucky aparece para que o Bolívar tente virar o jogo contra o Clube do Povo na competição continental.

Inter tem vantagem para avançar na Libertadores

O Internacional conquistou algumas vantagens até aqui. Primeiramente, o time comandado por Eduardo Coudet está decidindo a vaga dentro de casa, o que já fez a diferença antes. Depois disso, o Colorado também conseguiu vencer, por 1 a 0, em La Paz, agora pode apenas empatar para se classificar para a próxima fase do torneio.