Depois do empate contra o Fluminense na Copa Libertadores, o Internacional retorna a Porto Alegre e inicia a preparação para encarar o Atlético Mineiro. A partida será disputada no próximo sábado (30), às 21h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em preparação para o duelo, o Galo viu um jogador se envolver em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (28). O zagueiro Jemerson, que não sofreu nenhuma lesão em virtude do ocorrido, bateu em uma árvore do condomínio em que mora, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Após inicialmente apontar um amigo como o motorista do carro, a assessoria de imprensa do jogador voltou atrás para explicar o ocorrido. O próprio Jemerson, através das redes sociais, confirmou o acidente e afirmou que estava envolvido diretamente.
“Fala, pessoal! Sofri um pequeno acidente hoje de manhã dentro do meu condomínio, mas está tudo bem. Ninguém se machucou. Agradeço pelo carinho de todo mundo que se preocupou comigo”, escreveu o jogador do Atlético, que nesta tarde de quinta volta ao CT do Galo para continuar a preparação visando o duelo diante do Inter.
O Atlético Mineiro encara o duelo contra o Colorado como prioridade máxima. A equipe está eliminada de todas as competições e tem apenas o Brasileirão em disputa. No momento, o Galo ocupa a nona colocação, com 37 pontos. A intenção do time de Felipão é ganhar posições na tabela para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Internacional terá força máxima contra o Galo?
Seguindo um caminho diferente do Atlético, o Internacional não deve jogar com força máxima no final de semana. A tendência é que o técnico Eduardo Coudet escale um time repleto de reservas. Isso porque a prioridade do Colorado está na partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (4), pela volta das semifinais da Copa Libertadores.