O goleiro Adriel, do Grêmio, esteve envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas. O atleta, inclusive, foi criticado por Renato Portaluppi em entrevista coletiva. Quando a situação parecia resolvida, o arqueiro mandou uma indireta para o treinador nas redes sociais.
Com isso, a tendência é de que Adriel continue cumprindo punição no banco de reservas do Grêmio. Titular no início da temporada, o goleiro foi punido pela primeira vez na última partida, contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor Gaúcho está em preparação para encarar o ABC de Natal, nesta quinta-feira (27), e novamente Adriel ficará no banco de reservas. A tendência é de que Renato Gaúcho opte pela utilização do jovem das categorias de base Gabriel Grando.
A provável escalação do Grêmio conta com: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Bitello; Nathan, Cristaldo e Vina (Zinho); Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
O Grêmio não se manifestou sobre a indireta de Adriel, mas o assunto é do conhecimento da comissão técnica e dos dirigentes. Com isso, a situação do goleiro ficará ainda mais complicada nos bastidores.
Renato Gaúcho criticou Adriel
O técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva para falar sobre a situação de Adriel no Grêmio. Ele destacou todos os problemas que ocorreram, como os atrasos nos treinos, por exemplo, e destacou que o arqueiro seguirá cumprindo punição.
O treinador aproveitou a entrevista para dar uma indireta aos agentes da carreira de Adriel. Os empresários são um dos principais responsáveis pelas atitudes do arqueiro, que recém havia assumido a titularidade na equipe do Grêmio.
“Quem quer o bem do Adriel é quem está dentro do clube e não outros. Meu recado para os empresários é ‘fiquem calados’, se o empresário acha que estamos atrapalhando alguém aqui dentro, as portas estão abertas”, salientou o treinador.