Neste sábado (18), o Grêmio visitou o São Luiz, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Os comandados de Renato Portaluppi não deram conta do recado, empataram e perderam o 100% de aproveitamento no estadual.
Em um jogo fraco e sem gols, uma coisa chamou muita atenção. Na reta final do jogo, mais precisamente aos 39 minutos da segunda etapa, um lance inusitado aconteceu. O garoto Kauan Kelvin recebeu a primeira oportunidade no time principal e entrou em campo no lugar do lateral direito João Pedro, mas com um detalhe: o nome escrito de maneira errada na camiseta.
A transmissão da RBS TV flagrou a gafe no momento exato da substituição. O garoto ingressou no lugar de João Pedro, com o nome “K. Kevin” acima do número 50. Apesar da falha, o assunto não rendeu nas redes sociais.
Renato Portaluppi fala sobre a partida e provoca Inter
O treinador rival poupou todos os titulares e não saiu do zero no Estádio 19 de outubro. Após a partida, Renato falou sobre o assunto. “Importante as oportunidades que estamos dando, importante trazer os garotos para ganhar oportunidades aos poucos no profissional. A hora é essa. Sempre tiramos algo de positivo e as coisas negativas eu prefiro não dizer, porque prefiro corrigir os garotos e lapidá-los para ter um futuro no clube”, concluiu.
Ainda na coletiva, o técnico preterido pelo Flamengo comentou sobre o resultado e ainda provocou o Internacional. “O jogo, tecnicamente não foi muito bom, não proporcionou grandes jogadas. Tivemos 15 ou 20 minutos bons, fizemos boas jogadas, depois o jogo se igualou. Sabíamos que jogariam desta forma. Não conseguimos fazer o gol, mas faz parte. Não deixa de ser um bom resultado. O São Luiz está brigando contra o rebaixamento. A equipe não estava entrosada e não deixa de ser bom. Importante que ficamos seis pontos na frente do maior rival”, avaliou Renato.