Um jogador do Internacional acabou sendo o grande escolhido para dividir lugar com um dos craques das últimas temporadas, o centroavante Gabigol. A Copa Libertadores da América já começou e os times estão se envolvendo cada vez mais com o torneio nos últimos dias, tendo em vista a estreia nesta semana, que também gerou algumas situações nos bastidores.
Isso porque as atividades de divulgação do torneio mais importante de todo o continente também já começaram, onde os jogadores mais conhecidos de cada equipe participante da competição acabaram sendo escolhidos para uma sessão de fotos. Com isso, os craques das equipes e jogadores de maior visibilidade acabaram sendo escolhidos pela Conmebol.
Pelo Internacional, quem acabou sendo escolhido foi um recém chegado. Luiz Adriano ficou com a missão de representar a camisa colorada na sessão de fotos, sendo o rosto do time nas divulgações da Copa Libertadores da América. O jogador ficou ao lado de alguns craques da própria competição, como o centroavante Gabigol, do Flamengo, que ganhou a taça em duas oportunidades.
O Campeão Mundial pelo Colorado ainda dividiu espaço com outros atletas que também já foram ligados ao time gaúcho de alguma forma. O escolhido do elenco do Corinthians, por exemplo, acabou sendo Yuri Alberto, jogador com passagem pelo Clube do Povo anteriormente. Além disso, pelo Boca Juniors, o responsável foi Dário Benedetto, que foi alvo do Inter no ano passado.
Inter empatou na estreia
Apesar de ter se tornado o “garoto propaganda” do Internacional na Copa Libertadores da América, Luiz Adriano não conseguiu ajudar efetivamente o time gaúcho na partida da estreia da competição continental. O Clube do Povo acabou ficando no 1 a 1 contra o Deportivo Independiente Medellín, com o gol colorado tendo saído depois que o atleta deixou o gramado.