Jogador do Inter está de contrato renovado

Tem jogador do Inter com contrato renovado. Segundo o empresário de Moisés, Guilherme Miranda, o lateral-esquerdo renovou seu vínculo com o Colorado.

A negociação estava travada por conta da diferença de valores, mas os dirigentes do Inter conseguiram uma aproximação com a direção do Bahia nos últimos dias. Apesar da renovação, maiores informações ainda não foram divulgados. O Bahia tinha interesse na venda do atleta por R$ 3 milhões, porém, o valor diminuiu.

O Bahia, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, acabou ficando refém do jogador. Sem poder arcar com o alto salário de Moisés, a melhor opção era realmente fazer negócio com o Inter.

Cacique Medina, novo treinador do Inter, pode ter sido decisivo na permanência do lateral-esquerdo. No Inter desde 2020, Moisés atuou em 43 jogos pelo Inter na temporada de 2021.

Com 26 anos, Moisés começou a sua carreira no modesto Comercial, de Ribeirão Preto. Em 2015, passou por Batatais e Madureira, onde conseguiu fazer um bom Campeonato Carioca. Em maio de 2015 foi contratado pelo Corinthians. Depois teve passagens por Bragantino, Bahia e Botafogo.

- Publicidade -