Um jogador do Internacional acabou sendo cortado na Copa Libertadores da América por conta de problemas pessoais. O time gaúcho viajou para a Venezuela para uma partida decisiva na competição continental. Precisando de uma virada de chave na temporada, o treinador Mano Menezes espera contar com a força máxima possível para conseguir retomar o caminho das vitórias.
No entanto, acabou ficando sem um dos seus jogadores recentemente, que nem chegou a viajar junto com a delegação e ficou em Porto Alegre. De acordo com informações divulgadas pelo site Resistência Colorada, Lucas Ramos apresentou problemas pessoais e, com isso, não esteve presente na lista de relacionados para o confronto pela Copa Libertadores da América.
Vale lembrar que o desfalque não seria para o time titular, tendo em vista que o meio-campista não tem essa vaga em campo. No entanto, mesmo assim, Mano Menezes acaba perdendo uma opção para o banco de reservas, tendo em vista que o elenco já apresenta diversos problemas e tem desfalques e acabou ficando sem mais essa peça que poderia aparecer durante o confronto.
Inter tem grande jogo hoje
O Internacional entra em campo para uma partida decisiva na noite desta quinta-feira (25). Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time comandado por Mano Menezes viaja até a Venezuela para encarar o Metropolitanos. O confronto acontece com mando de campo dos adversários e a bola vai rolar às 21h, no horário de Brasília.
A partida aparece como muito importante para o Clube do Povo, tendo em vista que pode significar a tomada da liderança do Grupo B da competição continental. Caso vença o confronto fora de casa, o time gaúcho vai aos 8 pontos, continua invicto no torneio e passa, por um ponto, o Deportivo Independiente Medellín e o Nacional.